quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Filmes que ninguém gosta, mas eu gosto | ARClist


Eu já fiz a lista de filmes favoritos. Eu já fiz a lista de filmes não-favoritos. E agora chegou a hora de fazer a lista de filmes que ninguém gosta, mas eu gosto. Lembrando que eu me baseei em uma pesquisa interna que eu fiz. E o primeiro é...

O DIABO VESTE PRADA 

Se assistiu ao filme e não gostou, leia o livro. É maravilhoso!
O filme conta a história de uma menina que entra no fantástico mundo da moda e acaba mudando drasticamente, arruinando a sua vida pessoal (em ênfase na amorosa) e as relações interpessoais.
"O Diabo Veste Prada" é um filme muito bonito, com cenas bonitas em lugares bonitos, ou seja, é um filme que foi bem filmado, além das boas interpretações (Anne Hathaway <3) e, principalmente, é bem fiel ao livro.

MENINAS MALVADAS 


Quem na vida nunca assistiu "Meninas Malvadas" que atire uma pedra em si, tome vergonha na cara e vá assistir, porque tem na Netflix!
O filme conta a história de uma menina que acaba de se mudar para uma cidadezinha de Chicago depois de ter morado durante muito tempo na África e acaba se envolvendo no meio de uma guerra de classes.
Esse filme fala daquele estereótipo da garota americana patricinha, mas, diferentes de outros filmes, não ficou datado. Se você assistir a ele agora, ainda é engraçado e divertido, mesmo que esse filme sofra do mal da sequência.

UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO

Esse filme também é sobre patricinhas, mas segue por outro lado. Nesse filme a protagonista, que é aquele estereótipo citado no item acima, morre (não vou dizer aonde e como, que vai ser spoiler) e, para ir para o céu, ela tem que fazer com que a garota mais impopular da escola se torne a rainha do baile (porque Deus é muito interessado nisso).
É um filme divertido e, por incrível que pareça, tocante, pois ensina muito com uma linguagem juvenil.

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE


Sim, eu gosto desse filme. Por que? Porque eu acho muito divertido ver Adam Sandler conversando com ele mesmo vestido de mulher e eu assisti esse filme no cinema, fiquei super na expectativa e atingiu as minha expectativas, ou seja, foi um filme aonde eu me diverti, dei boas risadas e saí da sala de cinema satisfeito. Não me importei muito com a história.
O filme fala de dois irmãos gêmeos (uma mulher e um homem) que entram em pé de guerra durante as férias de verão.
Adam Sandler é um daqueles atores que vive de sucessos e fracassos, porque quando um filme dele é bom você já fique esperando que o próximo será ruim, mas continuará divertido. "Gente Grande", "Gente Grande 2", "Trocando os Pés" e "Pixels", eu gostei de todos.

DE REPENTE 30

Eu coloquei esse filme na minha lista de filmes favoritos porque é um filme muito bom e muito divertido se você assiste a ele sem preocupação. Não pense que vai ser a mesma coisa se você assistir a ele enquanto estuda para uma prova (eu não te aconselho a fazer isso). É um filme para se ver deitado no sofá coberto enquanto come pipoca.
O filme conta a história de Jenna que é uma menina impopular e que, em sua festa de treze anos, deseja ter trinta anos, desejo que se realiza e acaba causando vários confusões na vida dela, pois ela cresceu e o tempo também passou, ou seja, ela não era uma menina de treze anos dentro de uma mulher de trinta e sim uma mulher de trinta que queria voltar a ter treze.
E para você que gostou da trilha sonora de " Guardiões da Galáxia", vai gostar da trilha de "De Repente 30", já que mistura o velho com o novo.
Recomendo que você assista, tem na Netflix.

E, fechando com chave de ouro, acabamos a lista de filmes que ninguém gosta, mas eu gosto.
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário