terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

As paródias de "Hello" que não são conhecidas | ARClist


Depois do sucesso que o post sobre as paródias da música "Bang", da cantora Anitta (clique aqui para ver), eu volto com as paródias de "Hello", da cantora Adele, que não são conhecidas, mas que todo mundo deveria ver.
Tomando como exemplo temos a paródia "Qual é a senha do WI-FI" do youtuber Whindersson Nunes (mas, dessa vez, eu vou me lembrar de colocar o link) que todo mundo viu, pois passou no "Vídeo Show" e a maioria das donas de casa assiste, que eu sei. E a primeira é...



1-

Essa paródia fala sobre friendzone e é bem divertida e engraçada ao mostrar os dois lados, o do menino e o da menina.
OBS: Eu já fiz um post sobre isso aqui no blog, clique aqui para vê-lo.

2-

Essa paródia fala do clichê de "visualizou e não respondeu", mas já vou avisando que contêm cenas fortes e rimas ruins.
3-

Essa paródia fala sobre TPM de um jeito mais descontraído. Além de ser da mesma pessoa que fez a paródia de "Bang" sobre promoção (mais uma chance para clicar e ver), tem um Easter Egg muito legal para quem viu as paródias do outro post (sem link dessa vez).

4-

Outra paródia que fala sobre "visualizou e não respondeu"? Sim, mas muito melhor do que a do item 2. 
E não. Eu não estou fazendo da melhor para a pior, mas sim, estou fazendo uma lista enumerada.
Voltando... Essa paródia é, na verdade, uma redublagem, mas continua valendo e é muito boa.

5-

Essa paródia, como diz no título da mesma, é uma resposta à paródia feita por Whindersson (que não está nesta lista, caso você não tenha percebido). Fala sobre como a internet separou as pessoas, o que é verdade. 
Mesmo com a qualidade duvidosa, vale a pena assistir.

6-

Como não tinha encontrado uma paródia feita no Minecraft, peguei uma versão Star Wars. Essa paródia fala sobre o Império e o Lado Negro da Força usando Stormtroopers como dançarinos.

MENÇÃO HONROSA:

Eu coloquei essa paródia como "menção honrosa" já que tem apenas 45 segundos, mas é muito boa. É a Mrs. Piggy cantando "Hello" com Kermit.
Além de ser um comercial da série.

E essa foi a lista de paródias de "Hello" e não para por aqui, pois continuarei procurando paródias desconhecidas de músicas famosas.
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário