quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Meus filmes não favoritos


Como todo nerd, e hater, eu também tenho uma lista de filmes favoritos (clique aqui para ver) e uma lista de filmes não-favoritos, que são poucos pelo meu nível de hateragem. Porque é fácil me deixar satisfeito, com uma cena especifica ou fala, chegando a ser uma piada (mas só as boas), tipo "Malhação", que eu estava assistindo e de repente a menina fez uma piada boa.
Esta lista não está enumerada.


BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR  

O filme não é de todo ruim, mas não é o MELHOR FILME DE HOLLYWOOD. Tem seus prós e contras (mas convenhamos que Charlize Theron divando como Rainha Má, que se chama Ravenna).
O filme tenta (não quero dizer que consegue) recontar a clássica história da "Branca de Neve e os Sete Anões", porém falha. Depois de assistir a esse filme, prefiro "Espelho, Espelho Meu", que tem a Julia Roberts divando como a Rainha Má, que se chama Clementianna (para ver a diferença). Além do filme ser mais engraçadinho e colorido do que este filme mais sombrio que tem a Branca de Neve se rebelando contra Ravenna e seus soldados, com a ajuda do caçador Eric (é como se Chris Hemsworth estivesse fazendo um Thor sem poderes). E, a pior parte, tentam fazer um romance entre  a princesa e o caçador (eles se beijam e é bizarro).
E ainda tem o Príncipe Willam que caiu de paraquedas, só estava lá para Ravenna usá-lo para matar Branca, além dos oito anões e logicamente um deles morre e tem o mesmo sentido da morte do (SPOILER) Tio Ben em "Homem-Aranha".
O filme recebeu os gêneros de ação, aventura e (prepare-se) suspense. Quero saber qual é o suspense de um filme que reconta uma das histórias mais velhas? Ela realmente morre no final?
Espero que melhorem nessa "continuação"/"prequel"

O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA

Não que o filme seja ruim (eu já disse isso), mas é que o final não atingiu as minhas expectativas. O filme estreou e eu queria muito assistir (MUITO MESMO, você não sabe o que é uma pessoa querendo muito ver um filme), mas não pude. Quando eu comprei em DVD, fiquei super empolgado, porém quando assisti... me decepcionei.
O filme conta a história de um menino que vive em uma cidade aonde não há árvores, mas sim árvores infláveis e ar vendido em garrafas (basicamente, o futuro). Quando ele, Ted, encontra um homem que conta uma história para ele. A história de um homem ambicioso que derrubou todas as árvores da região para ganhar dinheiro e acaba invocando o demônio espírito da floresta, Lorax.
No final, o homem dá uma semente para o menino, que planta no parque central da cidade e... FIM! Isso mesmo... Reflita.
Os gêneros do filme foram ação (não teve), aventura, musical (músicas muito boas) e ficção científica! FICÇÃO CIENTÍFICA! 

JOHN CARTER ENTRE DOIS MUNDOS

O filme não é ruim (então por que eu não gosto?), mas a história que não foi boa. Os efeitos são bonitos, a menos que você veja em um televisão HD. John Carter é um fora da lei que ao fugir da polícia se encontra em uma caverna aonde encontra um dispositivo que o transporta para outro lugar, aonde ele pula mais alto e tem bichos estranhos.
Esse filme ia se chamar "John Carter de Marte" porém tiraram a palavra "Marte" pois o antecessor "Marte Precisa de Mães" não tinha ido bem nas bilheterias e achavam que esse filme seguiria o mesmo caminho de houvesse a palavra "Marte" no título. O filme foi baseado no livro "A Princesa de Marte" e no filme realmente há uma princesa porém ela não é a protagonista, parece que ela só está lá para explicar as coisas, como: Em que planeta eles estão, como John pode voltar para casa e blá blá blá, além de ser a inteligente e a bonita.
Esse filme teria uma sequência já que antes do lançamento do filme, os produtores informaram que John Carter iria a ser o primeiro filme de uma trilogia (baseada nos três livros "O Deus de Marte" e "O Senhor da Guerra de Marte (algo assim)"). Os produtores Jim Morris e Lindsey Collins começaram a trabalhar em uma sequência com base no segundo romance de Burroughs, The Gods of Mars. No entanto, o mau desempenho nas bilheterias do filme, adiaram a produção de outro filme. Em 20 de outubro de 2014, foi confirmado que a Disney havia devolvido os direitos de produzir novos filmes para Edgar Rice Burroughs Inc
Siga-me no TWITTER: @ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK: ARC
Comente os seus filmes não favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário