segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ADOTE UM AUTOR NACIONAL | Luvbook | A1


Projeto tem mais de 380 autores independentes iniciantes
Olá pessoal, eu sou o ARC e, enquanto eu fazia a pesquisa para o post sobre sites de auto publicação, eu descobri o Luvbook e a Carla Juncioni (adicionem ela. Ela é ótima), diretora do site, entrou em contato comigo para falar mais sobre o Luvbook e eu, curioso, ouvi e decidi ajudá-la a divulgar o projeto.


O projeto "ADOTE UM AUTOR NACIONAL" tem como objetivo valorizar o autor nacional. A ideia é que o escritor consiga publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo, para sentir a reação da audiência e começar a criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra, possibilitando ao autor alcançar ainda mais leitores em todo o Brasil.

PLATAFORMA
A plataforma que funciona quase como o Wattpad (mas não fui eu que disse isso) é bem dinâmica, mostrando os novos autores publicados (, ou seja, sua chance de aparecer na home é bem mais fácil), os destaques, atualizações recentes (como um novo seguidor ou a atualização da história que você está querendo muito ler) e por fim, mas não menos importante, temos os novos recomendados (faça sucesso).

INOVAÇÕES
Inclusive, Carla me disponibilizou várias atualizações que serão incrementadas no site em breve. No começo de fevereiro, serão disponibilizados quatro recursos para o leitor:

  • Chat para o leitor interagir com o autor que segue e com os seguidores; 
  • Emojis 👱😀👿;
  • Curtir comentários;
  • Reação, tipo o "Amei" do Facebook.
Além de um app que está previsto para ser lançado em Abril/Maio (ali no meio, talvez).

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a minha página no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário