quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

UM NOVO "OLÁ"


Olá pessoas, eu sou o ARC (agora eu tenho introdução 😃) e, hoje, eu estou aqui para falar do blog.
Afinal de contas, o que vai acontecer?
2017 começou (já faz um tempinho) e, junto com ele, eu decidi mudar algumas coisas (como a introdução).

2017, além de ser o ano do Galo 🐓, segundo o horóscopo chinês, é o ano em que vandalizaram o letreiro de Hollywood (mudando "wood" para "weed' em uma alusão à maconha, já que "weed" significa "erva") é um ano de mudanças ou, como eu gosto de chamar, o ano da redenção, já que 2016 foi um completo desastre. Agora é a hora de mudar as coisas e, abaixo, segue-se a lista das mudanças que ocorrerão no blog:


Quem em Hollywood não se sentiu representado?
ORGANIZAÇÃO
Atualmente, o blog é dividido por espécies de "quadros", como #Como e ARCinema, porém, agora o blog será dividido por blocos. Mais precisamente, em quatro blocos que sairão durante a semana, acompanhe:
  1. BLOCO A: O primeiro bloco da semana é o bloco A e "A" significa Aleatório, ou seja, é um post sobre um assunto qualquer do qual eu queira tratar, mas pode variar.
  2. BLOCO R: O segundo bloco é o bloco R e "R" significa Rotulado, ou seja, é um post sobre um assunto pré-determinado que, neste caso, é sobre cultura pop (menos cinema), como séries, literatura, música, jogos, etc.
  3. BLOCO C: O terceiro e último bloco da semana é o bloco C e "C" significa Cinema, ou seja, é um post sobre cinema, mas pode ser sobre qualquer assunto relacionado a este tema. 
  4. Por último, mas não menos importante, temos o Bloco N que é um post que sairá aos sábados contando as notícias mais bombásticas da semana.
É um looping eterno.
AVISO: Quadros como #Como e ARCrítica continuarão estáveis no blog até segunda ordem 

LAYOUT
Vejam o layout atual do blog e o guardem na memória porque ele está prestes a mudar, mas eu não quero prometer nada porque ainda estamos em fase de testes.
Esse layout é muito bonito, bem organizado, mas acho que dois anos usando a mesma cara é meio chato, então, já que estamos mudando algumas coisas, resolvemos mudar essa também. 

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a minha página no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário