sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MOANA, A MELHOR PRINCESA | ARCrítica


Olá pessoas, eu sou o ARC e, hoje, eu vou falar do melhor filme de princesa do século (desculpa Frozen): "Moana: Um Mar de Aventuras", o novo filme da Disney
Moana, a filha querida do chefe de uma tribo polinésia, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário à espera salvar seu povo.
Confira o trailer:

SEM SPOILERS
Se você quer apresentar à seu (sua) filho (filha) o universo das princesas independentes e seguras de si, leve-o (a) para assistir "Moana". Além de ela não possui um interesse amoroso, Moana enfrenta todos os problemas (que não são poucos) com muita garra e força de vontade.
A dublagem é ótima e as músicas mais ainda. "Saber Quem Sou", que é a música que a Moana canta aos invés de cortar os pulsos, está no meu coração para sempre. Ouça:


Para você que ainda não está convencido, no Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação "certificado fresco" de 95%, com base em 192 avaliações e uma classificação média de 7.9/10. O consenso dos críticos do site diz: "Com uma personagem-título tão tridimensional quanto a sua animação exuberante e uma história que acrescenta profundidade à fórmula testada da Disney, Moana é verdadeiramente uma aventura familiar para qualquer idade". 



Convencido?

COM SPOILERS
Eu já entrei na sala de cinema sabendo que a Moana não tinha um par romântico e que, como todas as outras protagonistas dos outros filmes da Disney, ela é uma princesa polinésia então eu esperava ver guerra mesmo e o filme tenta entregar isso em várias partes do filme.


Quando eu assisti o trailer, eu pensei que o Maui já ia começar o filme com a Moana, mas eu vi que ela tinha que ir atrás dele. Até o meio do filme (mais precisamente, depois que eles pegam o anzol do Maui com o bichão lá), eu apostava que o Maui era um vilão e que ele ia trair a Moana, mas ele me surpreendeu e ajudou ela...


O porco é uma mentira! Sabe aquele amigo porco que a Moana tem? Nos posters e nos trailers o porco é sempre mostrado perto da Moana, no barco, mas, no filme, ele só aparece na primeira meia hora e no final... Ele não participa da ação... Decepcionante...

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a minha página no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário