quarta-feira, 23 de novembro de 2016

#QueroCarros3 | ARCinema


 "Procurando Dory" estreou? Sim. Foi bom? Foi.






"O Bom Dinossauro" estreou? Sim. Foi bom? Nem tanto.







Mas agora nós estamos na expectativa para o próximo filme da DISNEY - PIXAR, "Carros 3", que tem previsão de estréia para 16 de junho de 2017.

Em 2006, a Pixar lançou um grande sucesso comercial ao trazer o primeiro filme da franquia Carros ao mundo. Anos depois, a continuação causou ojeriza dos fãs, mas se manteve estável o suficiente nas bilheterias para que a companhia pudesse anunciar um terceiro filme. Agora, foi liberado o primeiro teaser trailer de Carros 3!
Conforme revelado pela Pixar algum tempo atrás, no terceiro filme, Relâmpago McQueen já não será mais tão veloz quanto já foi, e por conta disso, precisará de um treinador que possa colocá-lo de volta nas pistas. E esse treinador é Cruz Ramirez, uma nova personagem que será introduzido no encerramento da trilogia Carros.
O diretor do filme, Brian Fee, disse que Ramirez vive uma situação na qual está tentando ver se seu “velho cão pode aprender novos truques.” Além disso, a história deve fechar um ciclo, com Relâmpago McQueen agora sendo ultrapassado por um novato nas pistas, o veloz Jackson Storm.
Confira o teaser:


A partir de agora, eu estou lançando a #QueroCarros3 porque estou com a expectativa muito alta.
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário