terça-feira, 22 de novembro de 2016

As paródias de "50 Reais" que você respeita | ARClist


Eu senti que tava precisando de paródias no blog então voltamos com a lista de paródias e dessa vez temos Naiara Azevedo dando 50 reais para o marido que ela pegou traindo ela em um motel e é claro que eu estou falando de "50 Reais".
Leia as outras listas de paródias.
Vídeo original:



1-

A paródia feita pelo Muca Muriçoca, com participações mais que especiais do Gordox e da QueenB segue o mesmo caminho que o original: a descoberta de uma traição (no caso, o Gordox traía o Muca com a QueenB), mas muda algumas palavras por "coisas de jogo" (não sei como explicar), tipo LOL.

2-

Com uma produção não tão boa assim, essa paródia segue aquela velha história da sua mãe de dar várias tarefas e você não fazer. Essa menina tentou se explicar da melhor forma possível.

3-

O assunto mais comum nas paródia com toda certeza: a pobreza.
Nessa paródia, o André (porque somos íntimos e xarás) diz que está devendo (com o nome do CERASA e no SPC), além de ter várias participações.

COTA UmBipolar: 

Para fechar com chave de ouro (e completar a cota UmBipolar) temos "10 Reais", a melhor mesmo.
Essa paródia tem uma história: Uma menina beijou um cara e ele descobriu que ela tem mal hálito e a Nicole morreu de rir.
"Ok, mas por que '10 Reais'?"
Acompanhe: 

"Não sei se agradeço ela
Por beijar você
Só sei que ninguém é obrigado
A sentir cêcê
Tomar um banho todo dia
Ajuda demais
Sabonete não é nem 10 reais"

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário