sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sou Luna: Meu problema com os personagens


Há algum tempo eu fiz um post falando sobre as primeiras impressões sobre a novela, assistindo apenas aos dez primeiros capítulos (e você pode ver clicando aqui). Porém, depois de assistir a primeira parte inteira, eu volto aqui dar meu parecer sobre a desenvoltura que a série dá durante esses 30 capítulos.
Em contraparte com o primeiro post, neste post eu vou me concentrar mais nos personagens, já que, para mim, foram o que se destacaram nesta parte da história.
Após assistir todos os 40 episódios eu pude constatar que as personagens favoritas são:

                 1-NINA: Nina, sem dúvida, foi a personagem da qual eu mais gostei. Além de ser uma personagem interessante, com uma história interessante, características interessantes e, principalmente, motivações. Mesmo sofrendo com o clichê de ter um amor não correspondido, Nina consegue se destacar dos outros personagens chegando até a deixar esse amor de lado e se interessar por outra pessoa. Sério, a Nina é incrível! Tanto que o último capítulo dessa primeira parte deixou uma brecha bem grande na história da Nina, que pode ser muito bem desenvolvida na próxima parte, podendo levar a um SPIN OFF. Se a Disney quiser.
Sugiro que você assista a esse vídeo: #SouLuna: Conheça a Nina.

                                 2-YAM (Yamila): Sei lá, eu gostei dela. Yam é uma personagem completamente diferente dos outros, ou seja, original, que não é nenhum estereótipo como, por exemplo, Ámbar (nem é nome de rico), que é o clássico estereótipo da loirinha rica e patricinha, ou Simón, que fica na friendzone a série toda. Para resumo da ópera, Yam consegue se diferenciar do resto, podendo ser lembrada por ela mesma e seus feitos (que não são muitos, mas tudo bem...) do que pelo grupo social em que vive.
PS: "A Rodar Mi Vida" é, sem dúvida, a melhor música da novela toda. Por favor, ouça.

                                 3-JIM (Jimena): Jim (segundo a Wikipédia é assim que se escreve) e Yam, juntas, formam um combo incrível. Jim pode ser um pouco desfocada e descentralizada, mas tem seu momento de brilhar (como todos têm), porém, sempre com Yam e, consequentemente, Ramiro ao seu lado. Se fosse para mim escolher entre Jim e Yam, eu preferiria Yam, mas não podemos comparar as duas.

Deixe nos comentários os seus personagens favoritos de "Sou Luna".
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC

Um comentário: