quinta-feira, 26 de maio de 2016

Eu nunca... | TAGs

Adorei fazer TAGs (clique aqui para ver todas) e agora volto com mais uma.
Essa TAG consiste em completar 10 frases dizendo coisas que eu nunca fiz e, novamente, foi extraída do site "Perguntas para TAGs".



1- Eu nunca usei... crocs. Diferente das outras pessoas, eu nunca usei o sapato de borracha com furinhos.

2- Eu nunca fui.... assaltado. Nunca, e espero que nunca aconteça.

3- Eu nunca comi... camarão. Nunca, nem na praia.

4- Eu nunca viajei para... Nárnia. Nem eu, nem ninguém.

5- Eu nunca tomei... cerveja. Sou menor de idade.

6- Eu nunca tive interesse em... pular de paraquedas. Não tenho coragem.

7- Eu nunca ganhei... uma viagem com tudo pago para Londres, mas estou aceitando.

8- Eu nunca falei... pouco. Ficar sem falar é uó, se é que me entendem.

9- Eu nunca beijei... um peixe. Sempre vi na tevê, mas nunca fiz.

10- Eu nunca soltei... pipa. Nunca.

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC


Nenhum comentário:

Postar um comentário