Sabe aqueles filmes tristes que você começa a chorar de repente, só porque mãe e filho se reconciliaram ou porque alguém está morrendo? Eu, de terça para hoje, assisti o filme "A Corrente do Bem" com Haley Joel Osment, Kevin Spacey e Helen Hunt, é até legal, o menino (Trevor) tem que ter um ideia para mudar o mundo, para a aula de Estudos Sociais do Mrs. Simonet (fica mais legal em inglês) e ele tem a brilhante ideia de inventar o "movimento" "Passe pra Frente" aonde,
basicamente, ele ajuda três pessoas (ou tenta) e essas três pessoas vão ajudar mais três pessoas e assim por diante. Ele leva um mendigo pra casa, arruma um trabalho pra ele, faz a mãe dele parar de beber e ajuda o professor a pegar a mãe dele (que é o que toda criança quer. O professor como pai, mas ele não vira pai dele. O porquê eu falo depois) e tenta ajudar o amigo a não levar uma surra (o que no final não dá muito certo).
O Trevor ajuda a mãe dele, Arlene, que ajuda a mãe dela (vó do Trevor), que ajuda um bandido a fugir da polícia, que ajuda a filha de um advogado importante, mas ele é preso, e na cadeia ele encontra um jornalista e conta essa história para ele que vai atras da velha e que depois vai atras do Trevor e faz uma entrevista com ele.
Essa é a parte triste e se você ainda não viu esse filme, não leia essa parte
Depois da entrevista, ele sai com a bicicleta e vê o amigo dele levando uma surra dos "valentões" e um deles tem um rabo de cavalo que não tem como não zoar, mas deixando isso de lado... Trevor joga a bicicleta em cima deles (tudo com uma música de ação) e começam a brigar e (não sei como o menino (do rabo de cavalo) conseguiu levar um canivete pra escola e achou que não ia machucar ninguém. "Que nada é de plástico") o menino tirou um canivete do bolso (só pra assustar) e acabou acertando Trevor que caiu no chão com um pausa dramática. Depois, no hospital, (mudo como sempre) a mãe dele recebe a noticia de que ele morreu e depois junta uma galera na frente da casa dela chorando.
Pronto, pode ler agora
Eu acho que os produtores de Hollywood devem ter pensado: "Vamos enganar o público para eles acharem que o filme vai acabar bem e que o Trevor vai ficar rico e famoso". Porque eu achava que isso iria acontecer. O pior foi que no meio do filme chegou uma amiga minha e disse tudo que eu não queria saber: o fim do filme.
Essa é a pior coisa que um ser humanoide pode fazer a outra pessoa que está assistindo a um filme esperando o final feliz e não... Eu já fiz muito disso, as vezes sem querer e outras sem querer querendo.O filme me deixou bem triste porque eu fiquei três dias assistindo, tipo: terça eu assisti um pouco, quarta não deu e quinta eu assisti o final. Mas, bem que a mãe dele podia dar uma Jason e matar os meninos que mataram o filho dela, mas acabaria com todo o drama da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário