sábado, 5 de setembro de 2015

ÓDIO GRATUITO, DESCONFIANÇA E PERSONALIDADE


Ódio gratuito é quando você odeia uma pessoa sem um motivo aparente. Quando você olha para a pessoa e pensa que ela é metida e convencida (muitas pessoas disseram pensar isso de mim quando me conheceram), mas é quando você realmente conversar e conhece essa pessoa que você pode constatar se ela é mesmo chata e você tinha razão ou que você estava totalmente enganado (a) e essa pessoa tem muito em comum com você e se tornam amigos (as). Isso acontece mais na escola, aonde se convive por um longo período de tempo.
Mas, eu acredito, que mesmo que haja uma amizade ainda pode haver desconfiança. Quando sua (seu) amiga (o) pede seu celular emprestado e corre para um canto, você não sabe se ela (e) vai mexer nas suas fotos ou se vai mandar uma mensagem para o (a) menino (a) que você está interessada (o).
Falando nisso, quando você conta um segredo, menor que seja, amanhã é capaz da América Latina inteira estar sabendo. Tudo depende da personalidade e dos interesses da pessoa. Se ela for tímida e quieta vai ser difícil saber do que gosta e os seus interesses. 
Não precisa usar como exemplo o que eu disse aqui, apenas leia, recomende para os amigos e me dê cliques!


Siga-me no Twitter:https://twitter.com/ARCnoticiaz
Curta no Facebook:https://www.facebook.com/pages/ARC/958327297543413?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário