Além de que, em 2016, teremos (até agora) apenas um filme da PIXAR, sendo ele "Finding Dory" (ou "Procurando Dory" ), uma espécie de continuação de "Finding Nemo". Procurando Dory se passa cerca de um ano após Procurando Nemo, e traz de volta alguns favoritos: Marlin (voz de Albert Brooks), Nemo, a turma do aquário, entre outros. Ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que vão provar ser parte importante da vida de Dory (voz de Ellen DeGenereses). (sinopse por Cinema10).
Enfim, chegamos a 2016 (ano em que estreia Capitão América: Guerra Civil, mas não tem nada a ver com o assunto), ano em que estreia Carros 3, nada muito impressionante, pois estava na cara que um novo filme de Carros seria feito, ou seja, se não fosse em 2016... seria em 2017... e assim por diante. Mas também há a estreia de Coco e...? É uma história sobre o Dia dos Mortos, data comemorativa no México e que Miguel é o nome do protagonista, um menino de 12 anos... Mas, por que o nome do filme é Coco?
Por "fim", em 2018 e 2019 há "Toy Story 4" e "Os Incríveis 2", respectivamente. Como eu já disse antes, é lógico que (mesmo depois daquele final) seria feito mais de Toy Story (não só pelo dinheiro), mas o anúncio da sequência de "Os Incríveis" que surpreendeu o público, mesmo que o filme só vai estrear em 21 de junho de 2019 (guarde bem essa data, talvez ela seja mudada várias vezes.), depois de todos os filmes de Star Wars.
TWITTER: https://twitter.com/ARCnoticiaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário