segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A 501ª Legião


Esta parte está dentro do livro "Manual do Império" e foi escrita pelo Comandante Mak Tennar (eu não consegui encontrar nada sobre ele).

Ele começa o texto dizendo que:

"Somos guerreiros de elite que servem ao Imperador, mas temos orgulho de sermos chamados O Punho de Vader. A Marinha e o Exército Imperiais são fundamentais para a manutenção da paz em nosso glorioso Império. Os soldados da 501ª Legião Imperial são mais do que pacificadores. Nós servimos aos mais altos governantes do Império.
A 501ª Legião se formou durante as Guerras Clônicas e tornou-se conhecida durante a rebelião Jedi, que deu fim àquele conflito. Foram os soldados da 501ª Legião que invadiram o Templo Jedi e eliminaram os falsos feiticeiros escondidos na fortaleza de seu governo. O Lorde Darth Vader escolhe nossos membros entre as unidades stormtrooper. Os que alcançam seu respeito são premiados com promoções em campo de batalha."

A frase grifada contêm um comentário de Luke: "Queria saber mais a respeito desse acontecimento. Os registros foram apagados. Só restaram declarações impressas, como esta. — Luke"

"A 501ª Legião continua servindo ao Lorde Darth Vader na emergência atual, trabalhando em busca do dia em que os Rebeldes serão opostos em seu devido lugar."

Ou seja, esta parte foi escrita antes ou no mesmo tempo em que Darth Vader tinha morrido. A 501ª Legião será muito importante nos próximos posts. Fique ligado!

Siga-me no TWITTER: @ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK: ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário