segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Qual o segredo da longevidade?


Não sei se vocês sabem, mas eu adoro a Monalisa Perrone e ela e o Hora 1 me convidaram para fazer uma pergunta para vocês: Qual o segredo da longevidade?




Grave um vídeo com o celular respondendo à pergunta e mande para http://glo.bo/2gtooIo.
O Hora 1 exibe durante esta semana uma série de reportagens sobre a Geração 100 - é a nova terceira idade, que tem expectativa de chegar aos cem anos.
A cada dia, uma matéria especial abordará os vários aspectos da terceira idade no Brasil, conhecendo exemplos de vida, saúde e longevidade e na sexta-feira (2) exibiram as respostas mais legais.
Para mim, o segredo da longevidade é gostar do que você gosta sem que te descriminem por isso.

ALGUMAS INSTRUÇÕES BÁSICAS:
Ø  Use seu login ou faça um cadastro na Globo.com. Leia o termo de uso. Se estiver de acordo, você deve aceitá-lo.
Ø  Você pode enviar 1 vídeo ou 1 imagem por vez, mas pode participar quantas vezes quiser.
Ø  O arquivo de vídeo deve ter, no máximo, 50 MB, e um dos seguintes formatos: mov, mp4, mpeg e webm.
Ø  Os arquivos de fotos devem ter no máximo 3MB cada um e devem estar nos formatos jpg, jpeg, bmp, png ou gif.
Ø  Informe onde (estado e cidade) e quando (data) o vídeo foi gravado ou a foto foi tirada.
Ø  Seu conteúdo poderá ser usado na Globo e na internet. Na web, seu vídeo ficará publicado durante seis meses; suas fotos e texto podem ficar disponíveis na rede por tempo indeterminado.
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário