Hoje, três dias depois (Agora sim! No dia certo!) eu volto aqui com a quinta parte da lista de próximos filmes brasileiros que vão estrear em 2016.
Para não amontoar o começo, eu vou deixar todos os links no final do post. Para quem já leu as outras partes não precisar ficar vendo links e mais links.
PROVA DE CORAGEM
Hermano é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri, com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem (Entendeu? Entendeu?) que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.
Dirigido por Roberto Gervitz.
Data de estréia: 28 de abril.
Recapitulando, todos os links no final.
DOIDAS E SANTAS
Como não tinha trailer eu peguei uma cena da peça.
Após 20 anos de casamento, Beatriz decide mudar de vida. Para tanto ela resolve se divorciar e experimenta um mundo até então desconhecido.
Dirigido por ????? (não tinha o nome)
Data de estréia: 5 de maio.
ELIS
(Eu não encontrei trailer)
Cinebiografia daquela que é considerada por muitos, até hoje, a maior cantora do Brasil: Elis Regina Carvalho Costa (1945-1982), narrando desde os tempos de sua chegada ao Rio de Janeiro, quando tinha apenas 19 anos até sua morte.
Dirigido por Hugo Prata.
Data de estréia: 12 de maio
LA VINGANÇA
(Novamente, eu não encontrei trailer)
Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.
Dirigido por Fernando Fraiha.
Data de estréia: 12 de maio.
UMA LOUCURA DE MULHER
(Pela terceira vez, eu não encontrei trailer, mas, daqui pra frente, é capaz dos filmes não terem trailer)
Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas.
Dirigido por Marcus Ligocki Júnior.
Data de estréia: 19 de maio.
Agora sim, a hora dos links:
Primeira Parte
Segunda Parte
Terceira Parte
Quarta Parte
Quinta Parte
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Nenhum comentário:
Postar um comentário