Domingo haverá o "Melhores do Ano" no "Domingão do Faustão". Até ai tudo bem. Mas, vendo a lista de indicados, fiquei surpreso ao ver as indicadas à um prêmio: Atriz Revelação.
Concorrendo à este prêmio temos duas atrizes de "Verdades Secretas" (Camila Queiroz e Agatha Moreira) e uma atriz de "rufem os tambores" "Malhação" (Isabella Santoni).
"Verdades Secretas" foi uma novela pesada, uma história profunda enquanto "Malhação" foi uma novela mais animada, mesmo com as tramas de corrupção e violência (??). Só que, em uma conversa de família, a maioria das pessoas falaram que não votariam nem na Camila nem na Agatha pois a novela era errada e que votariam na Isabella pois "Malhação" não é errada.
"Verdades Secretas" pode ter uma trama pesada e séria, com traição, drogas e prostituição, mas acaba ficando meio desigual pois "Verdades Secretas" passava 23:00 e "Malhação" passava 17:00. Pense.
E, na minha opinião, a Camila que deveria ganhar (isso porque eu votei nela), pois pense, aquele foi o primeiro papel dela. Na primeira cena ela aparece trocando de roupa e alguns capítulos depois ela aparece transando com o padrasto enquanto isso a Isabella em "Malhação" era uma menina-menino que começou a namorar um menino chamado Pedro, mas foi a irmã dele que pagou pra ele namorar ela... ZZZZzzz
Não desmerecendo a Agatha Moreira, porém ela já tinha uma experiência na tevê, mas também foi um papel tenso. Eu não entendo a negligência do povo brasileiro, pense comigo: A Camila estreou como atriz em "Verdades Secretas" com um papel pesado. Pra você ver que mesmo sendo seu primeiro papel e um papel tenso, ela fez com maestria. Não que Isabella Santoni não mereça, mas seu papel foi mais simples, porém chamou a atenção do público com o casal Perina. A novela "Verdades Secretas" também chamou a atenção pela trama de Larissa (interpretada por Grazi Massafera) e pelo público que não gostou pois "desrespeita a família brasileira". Se você fica até o final dos créditos no cinema, por favor fique até o final dos créditos da novela:
"está é uma obra de ficção coletiva baseada na livre
criação artística e sem compromisso com a realidade"
Siga-me no TWITTER: @ARCnoticiaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário