terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COISAS DE BBB | BBB17 | A2


Olá pessoal, eu sou o ARC e, hoje, eu estou aqui para falar da nova temporada do Big Brother Brasil ou BBB: o BBB17, que está totalmente diferente das temporadas anteriores, como:
  • Novo apresentador: Tiago Leifert, que deu uma cara The Voice totalmente nova;
  • Estreou em uma segunda-feira, que foi considerado um evento histórico;
  • Gêmeos (sério. Nunca vi.);
  • Um cara que usa vestido;
  • A participante mais velha de todas as temporadas. 
Mas, hoje, eu vim falar de alguns destaques da primeira semana do reality global (entendeu?).

QUEM É QUEM?
A primeira surpresa do programa foi a dupla de gêmeos que entrou no programa antes de todos os outros participantes.



Antônio e Manoel.
Mayla e Emily.

CORAÇÕES DIVIDIDOS
Acontece que os produtores do BBB andam assistindo muitas séries de drama recentemente e decidiram separar os gêmeos e, além disso, colocaram a decisão na nossa nada humilde mão.
A votação começou na quarta-feira e terminou domingo (no caso ontem, 29) quando Mayla e Antônio deixaram o programa para o azar de seus irmãos, que continuarão "sozinhos" no resto da competição.

PROMESSA DESCUMPRIDA
Roberta, considerada a sister mais divertida do programa pelo Ofuxico, disse no seu comercial de apresentação que "O último lugar que ela vai frequentar é a academia", mas, sábado ou domingo (não me lembro) podemos ver uma cena bem longa onde a militante das gordinhas pratica crossfit.


Decepcionado.

TODO MUNDO É DESEMPREGADO
Ontem, depois de assistir ao BBB, eu fiquei me perguntando: "O que acontece com o emprego de quem vai para o BBB?".
Para quem não entendeu, vou dar um exemplo: "Leiliane tem 26 anos e trabalha como balconista em uma farmácia. Leiliane tem um filho de dois anos, mas isso não vem ao caso agora. Leiliane decidi ir para o BBB. O que acontece com o emprego dela de balconista?". Entendeu?
Eu resolvi ir para o único lugar em que eu podia obter essa resposta: o Twitter.
E eu obteve a seguinte resposta:
Ou seja, a pessoa que for para o BBB perde o emprego.
Ou seja, todos no BBB são desempregados (ao menos que sejam empreendedores).

PRIMEIRO PAREDÃO: GABI FLOR x MARCOS
O primeiro paredão é sempre aquele em que as pessoas não têm muitos critérios para avaliar os participantes e você sempre vai ouvir um "Falta de afinidade" ou "Ela (ele) falou uma coisa que eu não gostei", mas, se você pretende votar, eu vou dar mais do que esses motivos fúteis.

Gabriela Flor assim que entrou na casa já se mostrou uma pessoa não muito participativa, chamada de arrogante por boa parte dos participantes.
Marcos, por sua vez, foi colocado no paredão pelas lideres justamente por conta de seus atos considerados machistas.
Isso pela visão das pessoas que estão na casa.


Agora a minha opinião.
"Por que a Gabi Flor é chamada de arrogante?", você me pergunta.
Pessoas que já sofreram muito na vida, que é o caso da Gabi Flor, tanto por racismo ou por causa do cabelo (que eu vi muita gente criticando o cabelo dela), acabam criando uma defesa, um empoderamento e isso pode, muitas vezes, passar um tom de arrogância.
Mas, entre o Marcos e a Gabi, não tem muito o que pensar. Quem tiver pensando nessa conta, está perdendo tempo.
O Marcos é um cara "heteronormativo", cirurgião, que está lá pra pegar alguém (e por causa do dinheiro também) já a Gabi Flor, é uma mulher empoderada, que bate aquele cabelo maravilhoso na cara de todo mundo e que, principalmente, tem alguma coisa pra contar.

Então eu acho que a gente tem que deixar a Gabi Flor na casa, mesmo que ela seja antipática (me diz: Quantas pessoas antipáticas ficaram no BBB quase até o final?).
LINK PARA VOTAÇÃO (OBS: você tem que estar logado na sua conta na Globo.com)

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a minha página no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário