domingo, 6 de novembro de 2016

Animais cantando em "SING - Quem Canta Seus Males Espanta" | ARCinema


A Illumination Entertainment tem cativado o público ao redor do mundo com seus hits amados como “Meu Malvado Favorito”, “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“, “Meu Malvado Favorito 2” e “Minions” – segunda maior animação em bilheteria da história.

A Universal Pictures me convidou para falar do novo filme da Illumination: "SING – Quem Canta Seus Males Espanta", que estréia em dezembro. Confira o trailer:



Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly dublam a comédia musical que trata de encontrar a estrela brilhante que vive dentro de cada um de nós.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais (tipo "Kung Fu Panda" e "Zootopia" (pesado)), "SING – Quem Canta Seus Males Espanta" traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala (fofo) que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista - ok, talvez um pouco desonesto - que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento (ou, se preferir, falência) de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo (tipo um "High School Musical" versão hardcore).


Cinco competidores de peso (ótimo trocadilho, eu sei) surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa (sempre soube que era "elefoa" e não "elefanta") adolescente tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (vencedora do Oscar Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster (Taron Egerton) que procura não seguir os crimes de sua família, e uma porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson), que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas (na verdade, é tipo um "The Voice" versão hardcore).


Com mais de 85 canções de sucesso, "SING – Quem Canta Seus Males Espanta" é dirigido por Garth Jennings ("O Guia do Mochileiro das Galáxias", "O Filho de Rainbow" e "O Guia do Mochileiro das Galáxias") e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy.

"SING – Quem Canta Seus Males Espanta" será lançado pela Universal Pictures dia 22 de dezembro (sendo assim... é tipo um presente de Natal versão hardcore).
Curta a Universal Pictures no FACEBOOK >>> @UniversalPicturesBR
Siga a Universal Pictures no TWITTER >>> @UniversalPicsBr
Siga a Universal Pictures no INSTAGRAM >>> universalpicsbr
Acesse o site da Universal Pictures >>> www.universalpictures.com

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Um comentário:

  1. Amei muito o filme e o trabalho de Matthew McConaughey. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Umo dos melhores Matthew McConaughey filme que vale a pena assistir, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir