"Stuck in Love", no original, é a primeira dramédia (filme que junta os gêneros comédia e drama) escrito e dirigido por Josh Boone (, um gênio).
Confira o trailer:
É um filme lindo que conta três histórias que se interligam:
- Bill Borgens é um escritor que foi traído pela esposa, Erica.
- Samantha (apelidada gentilmente de Sam), aos dezenove anos, está prestes a publicar seu primeiro livro quando conhece Louis, um garoto calado de seu curso, que coincidentemente está tocando no mesmo bar que ela resolveu ir. Aparentemente ele sempre teve uma admiração por Sam, mas ela o ignora, principalmente porque ela estava muito mais interessada em paquerar os outros rapazes do bar, isso deixa Louis chateado, pois ele vê nela um potencial que ela mesma não enxerga.
- Rusty também está apaixonado, mas seu amor é platônico, e a garota está namorando com um "valentão" da escola.
Conforme as tramas vão se desenvolvendo você percebe o quanto eles importam um para o outro, mesmo que eles não tenham esses objetivos, por exemplo, Rusty, ao tentar conquistar Kate, se aproxima de seu pai.
No início da trama de Bill, você pensa que Erica está errada, mas, com o passar do filme, você percebe que cada um tem uma parcela de culpa como, por exemplo, Sam rejeitando Louis para ficar com caras com QIs menores que o dela só para se sentir melhor ou Bill, que espionava a mulher.
Mais pro meio do filme, as coisas começam a dar certo... Engana-se você que pensa assim.
Com um final impressionante - e incrivelmente emocionante -, "Ligados pelo Amor" analisa vários tipos de amor: o entre pais e filhos, namorados e irmãos, de modo a prender quem assiste e fazê-lo pensar sobre o que é certo e errado quando se trata de amor.
Quanto ao elenco temos grandes atores com excelentes atuações, entre eles Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Nat Wolff, Kristen Bell, Logan Lerman e Liana Liberato.
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário