sábado, 26 de dezembro de 2015

Como tudo é possível nos desenhos animados

Por um milagre aqui onde eu estou tem internet então eu poderei continuar postando mas terei pouco tempo disponível.
***

Ontem eu me peguei assistindo a "Teen Titans Go" que é uma versão mais cartunesca do desenho "Teen Titans" e eu não gostei muito pois não liga muito pro fato deles serem "pessoas". Mas, não foi isso que me chamou a atenção, mas sim o fato da torre ficar de pé. Veja:
















A torre de "Teen Titans" é mais crível do que a de "Teen Titans Go" pois é dividida em andares que podem servir para segurar os outros dois andares que formam o T. No mundo real, as duas pontas teriam que ter um pilar para que esses andares não caiam. Mas, por incrível que pareça, elas continuam de pé.
No desenhos, tudo é possível. Como? Quando os personagens caem de grandes altitudes eles ficam apenas com arranhões,partes do corpo enfaixadas e/ou olhos arregalados. Nada natural.
Para mim, um dos desenhos menos realistas (mesmo com consultas no médico e visitas ao hospital) é "Os Simpsons", pois Homer é atropelado, leva um choque, tiro e torta na cara e fica apenas de cama no hospital até que recebe alta e continua fazendo anarquias em Springfield, além da questão de dinheiro, que em "Os Simpsons" a falta ou sobra de dinheiro é vital.
Quando falamos de dinheiro falamos também das maneiras, às vezes ridículas, absurdas.

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK >>> ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário