sexta-feira, 29 de abril de 2016

#Espectatube | TAGs


Você já deve ter visto essa TAG em outro lugar e eu também. Eu vi essa TAG no canal "Geek Freak" (clique aqui para ver) e resolvi trazer aqui pro blog, já que essa coisa de YouTube está ficando cada vez mais conhecida pelo mundo, pelas inúmeras vezes que aparece em filmes.
Não sei se alguém têm dúvida, mas eu vou deixar o link do site em que eu pego as perguntas das TAGs: "Perguntas para TAGs".

1- Botão Inscrever-se: Em quantos canais você está inscrito? 
Eu contei, juro, e deu 186 inscrições.

2- Botão Play: Quando, onde e como você costuma assistir aos vídeos?
Em qualquer horário (se "Quando" se trata disso), se eu tiver tempo disponível, é claro, em qualquer lugar também (que pegue o 3G ou tenha wi-fi) e eu prefiro assistir aos vídeos no celular, pois eu acho que se eu assistir no computador eu vou me distrair.

3- Botões de exibição: Em qual resolução prefere os vídeos? Costuma assistir em Tela Cheia?
Eu assisto em qualquer resolução, se não for gameplay é claro, pois eu prefiro escutar. Se estiver no computador, não.

4- Adicionar a: Qual o último vídeo adicionado aos favoritos?
Vou ser bem específico, o último vídeo que eu favoritei foi "Vencemos? #InternetJusta" do canal "Kreuser tipo Freud", da linda Natalia Kreuser.

5- Compartilhar: O que te faz compartilhar um vídeo?
Se eu achar o tema do vídeo interessante, eu com certeza vou compartilhá-lo. Torça para eu não esquecer.

6- Botão Like: O que te leva a curtir um vídeo?
A mesma resposta do item anterior.

7- Botão Dislike: Qual sua postura quando não gosta de um vídeo?
Eu simplesmente saio e só... Não me posiciono contra, nem nada... A menos quando eu vou fazer meu papel de hater...

8- Postar: Comenta em todos os vídeos ou só quando necessário?
Geralmente eu comento quando eu tenho algo a dizer sobre o vídeo ou (como eu faço com a Wlange) só para zoar mesmo.

9- Mostrar mais: O que te atrai em um canal?
Depende. Se o canal for de gameplays, eu me interesso pela qualidade, mas se for um canal de vlogs ou afins, eu me interesso mais pelos assuntos, já que, como dito no item 3, eu prefiro apenas ouvir.

10- Tecla +: Marque pessoas para responder essa TAG.
Vamos escolher o mais fraquinho (desculpa). Para responder essa TAG eu escolhi o blog "Amorariandos".

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário