sexta-feira, 30 de outubro de 2015

EAR e como tomar um bolo de alguém...

Domingo, 18, teve o EAR (EuAnimeRPG, mas é mais fácil dizer apenas a sigla já que é complicado explicar para leigos o que é anime, o que é RPG e o que eu tenho a ver com isso.) e eu admito que fui apenas para ver o Guilherme Briggs, mas não pude tirar foto com ele, além de ver Lindsay Woods e o Zangado, mas tirei foto apenas com a Lindsay:


Tinha vários cosplayes, alguns estranhos, alguns legais (bem parecidos até):

clique para ampliar

Eu não gosto de ficar sozinho (eu acho que ninguém gosta) e então marquei de ir evento com uma amiga, mas adivinhe!
Isso mesmo, ela não apareceu. Ainda bem que eu encontrei uns amigos lá e ficamos andando pelo evento, mas, quando eu fui assistir a palestra do Guilherme Briggs, eles foram até o MC Donald's (que fica perto) e nem me avisaram. Pelo menos eu assisti a palestra do Guilherme Briggs e da Lindsay Woods. Se você esteve lá, deixe suas fotos e o que você achou nos comentários. Ano que vem (2016) é garantido que eu estarei no EAR novamente, sozinho ou com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário