sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Exterminador das Identidades Secretas

Em 2016 teremos Capitão América: Guerra Civil para finalmente ter a guerra civil e a cisão entre o Capitão América e o Homem de Ferro, aonde há os pró-registro e os que estão contra o registro. Mas, não é simplesmente isso. Na HQ, o Homem-Aranha é fundamental para o desenvolvimento da história pois ele é um dos únicos que realmente guarda a identidade, usando a máscara.
Mas, ainda não é isso. Os direitos do personagem no cinema estão com a Sony, mas poderão ser usados pela Marvel depois de uma negociação, contudo, haverá um filme solo do herói da vizinhança em 2017.
Mas, ainda não é isso. Se em Capitão América: Guerra Civil, o Homem-Aranha irá tirar a máscara e revelar que é Peter Parker, mas se ele revelar que é o Homem-Aranha, o que vai ter no filme solo dele em 2017? As consequências disso? Uma história aonde todos os vilões sabem a identidade do Homem-Aranha? Seria uma boa história de se contar no cinema?
Eu pensei que o Homem-Aranha iria revelar que é Peter Parker apenas para os Vingadores, o que faria mais sentido...
Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status que fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão, o Barão Zemo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário