sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Confiança no cinema moderno?


Hoje em dia os filmes, principalmente, da Marvel, DC (Warner) e FOX estão produzindo seus filmes em massa e o marketing também, com tudo isso, a novidade e a expectativa estão abaixando cada vez mais. Comerciais, posteres, trailers (na Comic Con, principalmente) e os anúncios de atores estão revelando coisas do filme que, as vezes, não queremos ver e saber, a expectativa é a arte do negócio, deixar o fã esperando para ver se é realmente o que ele esperava, mas se o fã não cria expectativa, ele vai achar o filme ruim, respectivamente.
Por exemplo, se pegar todos os trailers de Vingadores: Era de Ultron e monta-los sucessivamente vai formar quase o filme inteiro, contando os videos do nascimento do Visão (já que os produtores achavam que o personagem seria mal recebido pelos fãs, então resolveram soltar videos do nascimento do androide e posteres com o personagem. Os fãs foram praticamente obrigados a receber o personagem, e bem até.).Ultimamente, eu ando tentando evitar receber spoilers, mesmo que quando fui assistir Homem-Formiga fui meio que obrigado a assistir o trailer de Quarteto-Fantástico e Missão Impossível: Nação Secreta, mesmo que eu não queira.Um dos melhores trailers que já vi foi de Mad Max: Estrada da Fúria que foi apenas uma montagem de cenas de ação com poeira, deserto, carros em alta velocidade, guitarra soltando fogo e som alto (que nem no filme). Trailer, no entanto, só passa clima, o que é bom, não conta o final do filme.Spoilers não são legais, principalmente nos dias de hoje, que são mais frequentes.O UMC, por exemplo, todo mundo sabe o que vai acontecer, mesmo que alguma coisa não seja do jeito que nós, fãs, pensamos. Especular ainda não é crime e nós, nerds, adoramos.

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/pages/ARC/958327297543413?fref=ts
TWITTERhttps://twitter.com/ARCnoticiaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário