terça-feira, 3 de maio de 2016

O que você curte? | TAGs


"TAG, de novo?". Sim, TAG de novo. Adorei fazer TAG.
Na TAG de hoje, eu vou responder 13 questões de preferência, então prefira e aceite minhas preferências.
Novamente, eu vi essa TAG no site "Perguntas para TAGs".
Veja mais TAGs.

1- Carnaval ou ficar em casa? Se Carnaval não significar apenas Carnaval, e sim festa, prefiro ficar em casa.

2- Beber refrigerante ou beber água? Não sei se sabem, mas eu parei de tomar refrigerante no começo do ano, então eu prefiro água.

3- Jogar no videogame ou no celular? No celular. Não tenho videogame.

4- Tomar sol ou fugir do sol? Fugir. Quando eu fico exposto ao sol durante muito tempo, eu fico rosa.

5- Calça jeans ou bermuda? Eu não uso calça. Bermuda.

6- Som alto ou fone de ouvido? Depende da música e da ocasião. Se for uma música que eu gosto e se eu estiver sozinho em casa, eu escuto com som alto sem problemas, mas se eu estiver em público eu uso fone.

7- Acampar ou ir a um show? Ir a um show.

8- Sentar para comer na mesa ou sentar para comer no sofá? Como eu raramente como em casa, mesa.

9- Computador de mesa ou notebook? Já que eu sou orgulhoso, computador de mesa. Notebook pode ser mais versátil, mas eu tive um computador de mesa por vários anos.

10- Falar muito ou escutar muito? Falar muito.

11- Óculos de sol ou boné? Eu tenho um preconceito bem grande com boné, então óculos de sol.

12- Comer em casa ou comer na rua? Eu prefiro comer na casa dos amigos.

13- Assistir a um filme em casa ou ir ao cinema? Cinema. Em casa pode haver distrações, no cinema, não.

Siga-me no TWITTER >>> @ARCinema
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia as minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário