sábado, 30 de abril de 2016

Spider-Man em "Guerra Civil" e "Homecoming"


Quando eu fiz meu post sobre a participação do Homem-Aranha em "Capitão América - Guerra Civil" em outubro de 2015 (clique aqui para ver), eu não sabia quão grande seria a repercussão da aparição dele neste filme.
Admito que foi uma grande surpresa, tanto a interação do Peter Parker com a Tia May e com o próprio Tony e como o Homem-Aranha já era um herói disseminado. Mas agora deixo a seguinte questão: O filme dele, "Spider-Man - Homecoming", se passará antes ou depois dos acontecimentos de "Capitão América - Guerra Civil"?
A resposta pode ficar bem clara se nos guiássemos pela cena pós-créditos (que eu falei neste post), onde May ajuda Peter com seus machucados. Isso pode significar que o filme do Homem-Aranha partirá disso, que fará sentido a participação do Capitão América e do Homem de Ferro.
Tem quem prefira ver a origem do Homem-Aranha novamente, só da maneira certa dessa vez, e tem quem prefira já vê-lo como um herói conhecido e com vilões estabelecidos, como se eles já tivessem uma relação duradoura (não do jeito que está pensando).

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz
Leia minhas histórias no WATTPAD >>> @AndreRCasarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário