sábado, 2 de janeiro de 2016

Meus filmes mais esperados para 2016


2016 está ai na porta (e eu queria aproveitar o momento para dizer FELIZ 2016, já que eu fui viajar, fiquei com internet por um tempo, mas depois fiquei sem internet e tempo disponíveis passe o mouse para ver a mensagem) e com ele filmes e séries chegarão para o público e agora segui uma lista com meus filmes mais aguardados de 2016. Novamente, tirando blockbusters, porque se fosse pra fazer uma lista com blockbusters não sobraria espaço pra nada. "Capitão América: Guerra Civil", "Deadpool", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", como tantos outros não aparecerão nesta lista.

HORAS DECISIVAS


É o próximo filme da Disney, com co-produção de Whitaker Entertainment.
"The Finest Hours", traduzido para "Horas Decisivas" se passa em 1952 quando uma tempestade atinge dois navios petroleiros. As tripulações das duas embarcações ficam à mercê e travam uma luta desesperada pela vida em meio à fúria da natureza na imensidão do Oceano Atlântico. Confira o trailer:


A GAROTA DINAMARQUESA

Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi uma das primeiras pessoas a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o seu relacionamento amoroso com a pintora dinamarquesa Gerda e sua descoberta como mulher quando sua esposa pede para que ele pose para retratos femininos quando uma modelo falta na década de 20. Sua esposa aceita a cirurgia mas percebe que perdeu a pessoa com quem se casou e Hans Axgil vem formar um triângulo amoroso.
Confira o trailer:



ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

O filme será baseado no livro de Lewis Carroll, já no livro o Chapeleiro Maluco não está presente e no filme ele voltará, só por causa da boa atuação de Johnny Depp, mas quem não queria vê-lo de novo como Chapeleiro? De acordo com o trailer, a Alice só volta ao País das Maravilhas para salvar o Chapeleiro e tem alguma coisa haver com...volta no tempo... Só em 2 horas. Confira o trailer:


MOANA


"Moana", com Dwayne Johnson, conta a história da primeira princesa polinésia da Disney que descende de uma longa linhagem de navegadores e é uma grande entusiasta das viagens pelo mar. Mas quando sua família precisa de ajuda, ela terá que embarcar em uma jornada épica repleta de semi-deuses e espíritos. Para você que foi assistir "Divertida Mente" e viu "Lava" sabe do que eu estou falando. Não encontrei trailers em disposição.

ROGUE ONE: A STAR WARS STORY


Após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúnem para realizar uma missão desesperada: roubar os planos para a Estrela da Morte. Antes que possa ser usada para impor o domínio do imperador. Eu não encontrei o trailer que saiu na D23 e os que eu encontrei estavam em péssima qualidade.

ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS


Orgulho e Preconceito e Zumbis é um livro de autoria creditada a Jane Austen e Seth Grahame-Smith, publicado pela Quirk Books. Trata-se de uma das primeiras obras do gênero mash-up classic ("clássico mistureba" numa possível tradução): a trama original de Jane Austen para Orgulho e Preconceito acrescida de mortos-vivos, com algumas adaptações (a principal é que heroína Elizabeth Bennet é mestra em artes marciais e no uso das mais diferentes armas). Eu não encontrei trailer.

ZOOTOPIA

Para fechar a lista com chave de ouro temos "Zootopia". Na cidade de animais de Zootopia, uma raposa é condenada à morte por um crime que não cometeu e parte numa fuga. Um policial de Zootopia, um coelho hipócrita, persegue a raposa, mas ambos são forçados a se unir quando se tornam alvos de uma conspiração. Eles então, passam a perceber que inimigos naturais podem se tornar grandes amigos. Confira o trailer:



Me digam nos comentários os filmes que vocês mais esperam para este ano. 
Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK >>> ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário