quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Todo mundo é racista...

... da porta pra dentro. 

Eu achei que não precisaria fazer um post assim.


Alguns artistas estão sofrendo com racismo na internet. O que eu acho sobre isso? Que atrás dos perfis anônimos, qualquer um ganha coragem para falar qualquer coisa, de comentários racistas a homofóbicos, mesmo sabendo que poderia "rastreado" e preso! Isso mesmo, PRESO! Saiba que é CRIME! Dá cadeia!

"Mas, por que você esta falando disso?”
Porque o assunto está ai...

"Então, por que você não fala sobre economia? É um assunto que está ai..."
1º: Eu não entendo nada sobre economia. 
2º: Eu não tenho nada a ver com a queda de PIB, nem corrupção. Peça que a Dilma fale sobre isso.

Continuando... Podemos dizer que todo mundo é racista, mas da porta pra dentro. Da porta pra fora, você (hipoteticamente falando) pode ser a pessoa que é contra aos racistas e homofóbicos ("Arco-íris", como diz uma amiga minha), mas da porta pra dentro, você pode dizer o que quiser, pois ninguém vai ouvir ou se importar. Mas, mesmo dentro da sua casa, continua sendo crime! Dá cadeia! Por favor, vamos deixar de ser hipócritas.
No cinema, literatura, TV e música, há mais miscigenação, o que é bom.
O que você acha sobre "racismo"? Eu tenho amigos negros que fazem racismo consigo mesmo, você acha isso errado? Deixe nos comentários.

Siga-me no TWITTER@ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK: ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário