segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Reconhecimento: Lin Chau e Acuma É?...

A internet é, praticamente, infinita. Eu ando usando mais o Twitter ultimamente (levando em conta a maratona de tweets que eu fiz enquanto assistia "O Suspeito Mora ao Lado") e tenho tido muito reconhecimento por parte de outros blogueiros ou pessoas comuns que têm seus perfil no Twitter.
Mas, não estou aqui para falar da minha vida no Twitter e sim nos outros meios de comunicação, como por exemplo o site WebMii que me marcou em uma página, pois eu havia citado o nome da Lin Chau, professora de horticultura na Unesp de Botucatu (clique aqui para ver o post). Veja:

Clique para ampliar

Em seguida, fui mencionado em um site chamado ACUMA É?... na #CINEMA pois usei-a no tweet sobre o post "BLUE SKY STUDIOS, SONY PICTURES ANIMATION e seus próximos filmes". Veja:

Clique para ampliar

Você deve estar se perguntando: O que é acuma? De acordo com o dicionário, a palavra Acumã (do tupi) significa Palmeira (Syagrus flexuosa) nativa do Brasil, com folhas de que se extraem fibras, us. na confecção de vassouras e frutos verde-amarelados comestíveis, ariri; e Akuma é um personagem de videogame criado pela empresa fabricante de jogos eletrônicos Capcom.
Além da interação que eu tenho no Twitter:






















Siga-me no TWITTERhttps://twitter.com/ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOKhttps://www.facebook.com/pages/ARC/958327297543413?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário