segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Star Wars: O melhor marketing de todos!

Hoje, eu fui ao shopping para comprar  o ingresso para o "Star Wars: O Despertar da Força" acreditando que não teriam mais ingressos disponíveis pois eu demorei para ir comprar. Porém, fiquei surpreso já que haviam vários ingressos tanto pra estréia quanto para os outros dias e a maioria dos ingressos vendidos eram para a pré-estréia.
Eu achei que teria poucos ingressos disponíveis ou que estaria esgotado (para a estréia) pois juntando Americana e SBO dá 390.647 habitantes e apenas um cinema. Além dos cidadãos de Limeira, que juntando com os outros habitantes dá 666669 e é mais fácil ir para o cinema de Americana do que lá em Limeira. Qual seria a chance de ter ingressos ainda? Mas tinha.
Mas, eu não vim aqui pra falar disso. Diferente de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Star Wars" não esta "entregando o filme" nos trailers. "Star Wars" está fazendo o melhor marketing de todos, como a mudança do Google com a escolha do usuário entre o Lado Sombrio e o Lado Luminoso.
Além de bonecos, livros e cartazes incríveis. Ao contrário de "Batman vs Superman", que mostrou basicamente tudo, tirando a briga entre o Batman e o Superman, mas mostrou o Apocalypse que era algo muito esperado para os fãs. Se mostrassem apenas o Lex Luthor criando-o e depois aquela cena da explosão (com a Mulher Maravilha usando o escudo). Se o trailer de "Batman vs Superman" tivesse sido parecido com o trailer de "Capitão América: Guerra Civil" já estava melhor. Pois o trailer de "Guerra Civil" mostrou bastante coisa, porém foram cenas sem nexo. Uma cena na Alemanha  e depois uma em Porto Rico, somente as roupas iguais, mas as ordens estão separadas e, então, não se pode ficar especulando sobre o enredo.

Siga-me no TWITTER: @ARCnoticiaz
Voltamos com as atividades no FACEBOOK: ARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário